Termos e condições

Aceitação das condições de uso

O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica no aceite incondicional dos “Termos e Condições". As fotos são meramente ilustrativas e não estão todas na mesma escala, podendo haver variação em relação ao produto final em função de alterações do fabricante. Nos itens compostos por peças ou partes, verifique a composição no descritivo do produto. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques. Os prazos de entrega variam de acordo com o destino e são contados a partir da emissão da nota fiscal.

  1. Responsabilidades do Cliente
    1. Cadastro e senhas:
      1. O usuário declara que as informações prestadas são verdadeiras, exatas, atuais e completas sendo sua responsabilidade mantê-las atualizadas durante sua permanência como usuário do Site.
      2. O usuário e a senha são de uso pessoal e intransferível da pessoa responsável pelas compras no CNPJ do cadastro.
    2. Pedidos:
      1. O envio da cotação através do site não configura sua confirmação, sendo necessário o usuário aguardar a confirmação por e-mail ou o contato do vendedor para que então seja transformada em pedido em processo de aprovação e processamento.
      2. O usuário deve montar e enviar a sua cotação conforme a necessidade e as condições comerciais do site.
  2. Todos as cotações enviadas estarão sujeitas à análise de cadastro e aprovação de crédito
    1. Para a sua segurança as informações contidas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação que poderá ser feita através de contato telefônico ou e-mail, nenhum link será enviado por e-mail.
  3. Todos os itens das cotações enviadas estão sujeitos à disponibilidade de estoque
    1. Cotações enviadas podem ser modificadas para inclusão ou exclusão de produtos mediante solicitação por e-mail ou contato com a vendedora.
    2. Produto indisponível: Caso seja feita cotação de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente a troca por outro item semelhante de menor ou igual valor ou o cancelamento do item no pedido.
  4. O Prazo de entrega
    1. Deve ser contado após a emissão da nota fiscal eletrônica.
  5. Garantia
    • Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais, ou acondicionados em nossas embalagens com a devida identificação volume a volume.
      1. Produto com defeito: O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito no mesmo.
  6. Privacidade
    • As suas informações serão respeitadas, por isso seguem algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.
      1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à Completa;
      2. Seus dados cadastrais NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;
      3. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou cancelar o cadastro para receber e-mails promocionais, acesse a opção "Minha Conta. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo.
  7. Orientações para recebimento seguro de seu pedido
    • Todas as embalagens são despachadas com uma fita de lacre da Completa, o cliente tem que receber a quantidade de volumes que estão discriminados na nota fiscal e no romaneio de transporte, antes de dispensar o transporte.
      1. Verifiquem as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato antes de dispensar o transportador pelo telefone (14) 3878-4530.
      2. Em caso de divergência, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento.
      3. O número de volumes recebidos deve ser conferido com a Nota Fiscal e que NUNCA deve ser aceito um volume com o lacre Completa violado.
      4. Qualquer tipo de irregularidade ou observação, por ocasião da entrega, deve ser escrito no verso do conhecimento de transporte e nos informado de imediato por e-mail, ou SAC (14) 3878-4530.
  8. Devolução
    1. Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados.
    2. Antes de emitir NFE de devolução, entre em contato através de (14) 3878-4530 para receber a orientação de como emiti-la corretamente.

 

  • Das disposições gerais
    1. O cliente declara que ao finalizar cada cotação de compra tem pleno conhecimento do preço, do prazo de entrega e das informações técnicas dos produtos.
    2. Para tirar dúvidas ou saber sobre condições comerciais entre em contato por e-mail vendas@completa.com.br ou através do telefone (14) 3878-4500.
    3. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão solucionadas pela COMPLETA.

 

Para mais infomações sobre estoque, preços e condições comerciais acesse nossos Termos e Condições

© Todos os direitos reservados COMPLETA - 2021