Informe seu estado para receber
as ofertas personalizadas para a sua região.
*A geolocalização do seu navegador está desabilitada! Para que a seleção seja feita automaticamente, acesse as configurações do seu navegador e permita que o site da completa acesse a sua localização.
Publicado em: 09/08/2024 13:25 | Atualizado em: 09/08/2024 13:25
Redes Sociais: Estratégias para aumentar a visibilidade da sua marca
No cenário atual, as redes sociais se tornaram uma ferramenta essencial para empresas de todos os setores. Para uma empresa, aproveitar o potencial dessas plataformas pode ser um diferencial competitivo significativo. Este artigo explora como utilizar redes sociais para promover seus produtos, engajar com seu público-alvo e expandir sua presença no mercado.
Redes sociais e visibilidade da marca
As redes sociais se tornaram aliadas para aumentar a visibilidade das marcas. Hoje em dia, em poucos muitos, um cliente pode encontrar o produto que deseja e finalizar a compra, apenas navegando nas rede sociais.
O ditado “quem não é visto não é lembrado” faz jus a vitrine virtual que se tornou um perfil em uma rede social, portanto, explorar todos os elementos de cada uma delas é fundamental para potencializar a visibilidade da sua marca. Veja quais são as principais redes sociais e as possibilidades de uso:
Instagram: Não é novidade que o Instagram se tornou uma das principais redes sociais do mundo. E, com sua popularidade, abriu espaço para quem deseja utilizá-lo como ferramenta comercial. Alguns dos principais benefícios do Instagram para marcas são:
Facebook: O Facebook não deixou de ser uma ferramenta essencial no marketing digital, mesmo com a potencialização do Instagram comercial. Há um filtro criado para a exibição de posts publicados por páginas no feed de notícias.
O critério de avaliação é a identificação de envolvimento do usuário com a empresa/marca e, desta forma, priorizar as postagens que irão aparecer para este perfil. Alguns dos principais benefícios do Facebook para marcas são:
LinkedIn: O LinkedIn é uma rede social que também permite a criação de uma página corporativa, ou seja, assim como o Facebook e Instagram. Explorar essa rede social com o propósito de gerar negócios é uma ótima alternativa para a sua empresa.
Alguns dos principais benefícios do LinkedIn para marcas são:
Pinterest: O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de imagens criada em 2010. Desde o seu lançamento, muitas funcionalidades foram incluídas e adaptadas. O aue antes era visto apenas como um mural de fotos, hoje, é uma plataforma repleta de oportunidades para negócios e empreendedores que desejam ter visibilidade.
Alguns dos principais benefícios do Pinterest para marcas são:
Compre os seus produtos na Completa
Agora que você já sabe os benefícios das redes sociais para aumentar a visibilidade da sua marca,, trazemos a principal dica: Compre seus produtos na Completa:. Confira nosso catálogo. Com certeza você ficará satisfeito e os seus clientes também receberão produtos com qualidade. Verifique em nosso catálogo todos os produtos e marcas que você precisa para a sua loja.
Lembre-se: investir em bons produtos é a chave para grandes resultados. Compre conosco e evite dores de cabeça com produtos de baixa qualidade, atrasos na entrega e reclamações de clientes. A Completa te oferece o melhor, sempre.
As ferragens anticorrosivas são uma solução essencial para proteger móveis e estruturas contra os danos causados pela umidade, prolongando sua vida útil e mantendo sua estética.
No blog de hoje, abordaremos os principais indicadores a serem acompanhados e como eles podem ajudar na tomada de decisões estratégicas.
Dúvidas? Entre em contato conosco.
PRODUTOS
© Todos os direitos reservados COMPLETA - 2024