blog-banner

Ferragens e acessórios que podem sofisticar a cozinha do seu cliente

Publicado em: 22/09/2023 14:00 | Atualizado em: 22/09/2023 14:01

 

Ferragens e acessórios que podem sofisticar a cozinha do seu cliente

 

A cozinha é frequentemente o coração de uma casa, um espaço onde a funcionalidade se encontra com a criatividade culinária e onde momentos preciosos são compartilhados em torno da mesa. Mas, além de sua utilidade prática, a cozinha também pode ser um local de beleza e elegância. Uma das maneiras mais eficazes de alcançar essa sofisticação é por meio da escolha cuidadosa de ferragens e acessórios.

 

Se você está em busca de inspiração para transformar a cozinha do seu cliente em um espaço verdadeiramente aconchegante, você veio ao lugar certo. No blog de hoje, exploraremos uma variedade de ferragens e acessórios que podem elevar o design da cozinha, adicionando sofisticação e modernidade.

 

Ambiente agradável

 

A cozinha, para muitas pessoas, é o melhor local da casa. Quem não gosta de sentir aquele cheiro de comida recém-preparada? Além disso, desfrutar de uma bebida deliciosa na cozinha também é um dos melhores prazeres. Por isso, nada mais justo que ter móveis de qualidade na cozinha.

 

A escolha dos móveis de cozinha é extremamente importante para os clientes de uma loja, pois será uma parte fundamental do processo de montar ou reformar uma cozinha. Deste modo, o lojista deve estar preparado para oferecer aos clientes as melhores opções disponíveis no mercado.

 

Acessórios para cozinha

 

Atualmente, os móveis para cozinha estão em alta no mercado, portanto, é fundamental que você, lojista, saiba direcionar os seus clientes na escolha de acessórios ideais e com a melhor qualidade para os móveis de cozinha.

Veja algumas dicas de acessórios que trarão ainda mais modernidade, sofisticação, segurança e praticidade para a sua cozinha:

 

Trilho telescópico: essas corrediças são resistentes e podem ser utilizadas em locais úmidos, com exposição à maresia e também a produtos químicos. As corrediças telescópicas permitem mais segurança, pois possuem uma trava de proteção, que evita que a gaveta caia quando for aberta, principalmente quando há crianças e idosos em casa.

 

Puxadores e maçanetas: trocar os puxadores e maçanetas dos armários e gavetas por modelos de metal de alta qualidade, por exemplo, ouro, latão ou aço inoxidável, com designs mais sofisticados elegantes, traz um visual mais moderno para a cozinha. Os puxadores são acessórios que fazem toda a diferença em qualquer ambiente, mas principalmente na cozinha.

 

 

Puxadores em barra e puxadores em ponto: os puxadores em barra são melhores para abrir e fechar as portas por serem maiores. Os puxadores em ponto são menores, por isso, são indicados para portas e gavetas que tenham tamanho proporcional. Na Completa, temos vários puxadores, como o Puxador ABS bola grande, Puxador colonial Padua e Puxador Madeira 22g. Confira em nosso catálogo.

 

Dobradiça caneco: o item é responsável pela sustentação de portas para móveis, pois os móveis de cozinha necessitam desse componente de articulação e movimentação no processo ao abrir e fechar as portas do móvel. A dobradiça Inox tem a finalidade de resistência à corrosão.

 

Pés de armário: itens que proporcionam estilo e personalidade à cozinha, pois é possível encontrar pés adequados que combinem com o ambiente, ajustando a altura e o espaçamento dos pés, coordenando as cores e incorporando detalhes decorativos. Além disso, os pés de armário podem ser escondidos com painéis de cobertura. Outra dica é incluir uma iluminação para destacar a presença.

 

 

Pistão a gás para móveis: tipo de ferragem muito utilizada no sistema de abertura e fechamento das portas de armários do tipo basculante produzidas em madeira ou alumínio. Os pistões são responsáveis por sustentar as portas dos armários e móveis, além de aspectos de elegância e modernidade aos móveis e ao ambiente. Outro benefício é a possibilidade de facilitar e garantir suavidade para abertura e fechamento de compartimentos.

 

Compre os seus produtos na Completa

 

Agora que você já sabe quais são as principais ferragens e acessórios para cozinha, conheça todos os acessórios disponíveis na Completa: Confira nosso catálogo.

 

Aqui, na Completa, os itens são despachados no mesmo dia do pedido, ou seja, não é necessário fazer grandes estoques de mercadorias ou se programar com antecedência. Deste modo, você irá comprar apenas o que realmente for preciso para abastecer o estoque.

 

Lembre-se: investir em bons produtos é a chave para grandes resultados. Compre conosco e evite dores de cabeça com produtos de baixa qualidade, atrasos na entrega e reclamações de clientes. A Completa te oferece o melhor, sempre.

 

 

DESTAQUES

Como escolher os materiais certos para móveis duráveis e de alta qualidade

Como escolher os materiais certos para móveis duráveis e de alta qualidade

No blog de hoje, vamos trazer os principais materiais utilizados na fabricação de móveis e fornecer dicas práticas para os clientes escolherem os produtos mais adequados para suas necessidades e orçamento.

Saiba como deixar o seu ponto de venda (PDV) mais atrativo

Saiba como deixar o seu ponto de venda (PDV) mais atrativo

Neste artigo, vamos explorar estratégias e dicas para tornar o seu PDV mais atraente, proporcionando uma experiência de compra memorável e diferenciada.

MAIS ACESSADOS

Tags

Para mais infomações sobre estoque, preços e condições comerciais acesse nossos Termos e Condições

© Todos os direitos reservados COMPLETA - 2024